post padrao line 1

O preço precisa ser reavaliado.
29 de agosto de 2013 Willian Baldan

[vc_column_text title=”O preço das escolhas.” pb_margin_bottom=”no” pb_border_bottom=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Robert Kiyosaki diz em seu Best Seller ‘Pai Rico Pai Pobre‘ que a grande maioria das pessoas pobres, são pobres por conta do medo de arriscar.

O preço você paga, as vezes no início, as vezes por toda a vida, depende das decisões que toma. Quando decide fazer algo, ou quando decide não fazer nada, quando quer arriscar e quando quer segurança.

O preço você paga a todo momento em todas as suas escolhas. Contudo, sonhar grande e sonhar pequeno não dá o mesmo trabalho?

T. Harv Eker, autor do livro “Os segredos da mente milionária” diz que é mais difícil uma pessoa sobreviver com R$ 500,00 por mês do que fazer UM MILHÃO. E sem sombra de dúvidas o preço de viver com uma renda tão baixa é muito maior que o que se paga em busca do seu primeiro milhão.

Isso nos faz refletir sobre o preço da escolha entre negócio próprio e trabalho, muitas vezes ter seu negócio exige muito esforço e empenho de você, mas escolher aquele emprego por buscar segurança, pode te fazer muito mais cansado e frustrado com os problemas que terá por conta do dinheiro. A prisão citada pode ser comparada às dívidas, empréstimos, bancos e etc.

Quando estiver a frente de uma decisão, pense no agora, mas priorize pensar no futuro, tente desenhar as consequências, o preço e a liberdade.

[/vc_column_text] [blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [vc_single_image image=”118″ image_size=”full” frame=”noframe” full_width=”no” lightbox=”yes” link_target=”_self” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Shares

Comments (0)

Deixar uma resposta

Pin It on Pinterest

Shares